terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vértebras cervicais

Problemas com elas significam que a cabeça está sem apoio, confusa, com medo do ridículo, indecisa, amargurada, sente-se sobrecarregada e se acha responsável pelos problemas dos outros. Denotam ainda sentimento de culpa, ressentimento e tudo que for relacionado ao excesso de responsabilidade.
Procure ser mais flexível consigo mesmo e não tente "carregar" mais do que pode.


Vértebras torácicas

Simbolizam as contrariedades. problemas nesta vértebras ocorrem em pessoas que vivem suportando a vida da maneira que não gostam, que têm medo do fracasso, que culpam outras pessoas pelas suas tristezas, sentem-se amarguradas, recusam o amor por idealiza-lo demais, vivem conflitos internos por se sentirem rebaixadas pelos outros, têm medo de assumir sozinhas suas responsabilidades e fracassos,
"entopem-se" de motivos para não desfrutarem da vida e experienciam tudo que é relacionado com certas punições internas e sentimentos de culpa.
Analise esse simbolismo através dos seus desejos secretos e não pelos seus pensamentos.

(Percebo que os pensamentos ruins, tem um acesso mais fácil como se fosse um atalho, ao nosso cérebro e consequentemente ao nosso corpo. E os pensamentos bons, tenho a sensação que escolhem o acesso mais complicado, mais difícil, como se estivesse nos testando o tempo todo).

Continua ...
Até mais!
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário