domingo, 20 de novembro de 2011

Derrame cerebral


É sinal de um gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento, que resiste rigidamente em suas opiniões, crenças e condutas. O derrame mostra que a pessoa vive tensa e teimosa em suas observações e críticas e constantemente atrita com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes.
Solte esse "método" de conseguir a atenção das pessoas para si. Mostre-lhes que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros têm a lhe dizer.
Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível. Policie-se até que consiga estar livre dessa rígida personalidade e do sentimento de vítima que o domina. Não é somente o mundo que necessita de mudanças, você também necessita. Não é demérito para ninguém aceitar, humildemente, idéias e opiniões de familiares e de amigos. Somos amados pelo nosso carisma e não pelos atritos que criamos. Não é possível que você aprecie o sentimento de dó que as pessoas passarão a sentir por você.
Cresça e deseje ser feliz com seus próprios sonhos e liberte as pessoas para que sigam seus caminhos, como prova de seu verdadeiro desprendimento e confiança.

Não queira ser o dono da verdade!

(Passo um bom tempo agora, imaginando se todas essas informações que tenho postado até agora, através do livro LINGUAGEM DO CORPO - Cristina Cairo, se realmente tem toda a força que nos incentiva a acreditar ... Será? Continuo lendo e me surpreendo cada vez que me identifico com algo e busco no meu interior a minha verdade.)

Até mais!
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário