terça-feira, 22 de novembro de 2011

Labirintite



 A labirintite significa pensamentos atrapalhados, nervosismo reprimido, o efeito de um golpe emocional, a necessidade de liberdade para pensar e agir, a sensação de falta de amor, sentimento de solidão, dificuldade para expressar-se, estar tonto com tantos problemas emocionais, sentir-se desamparado e teimar em continuar tentando pelos velhos caminhos que nunca  deram certo. Pare de tentar achar a saída!
Se você continuar reprimindo seus medos, acabará entrando em pânico. Abra o jogo e liberte-se das amarras que o sufocam, colocando seus sentimentos em primeiro plano. Sua saúde está lhe pedindo para gritar pela sua felicidade. Pare de se anular. Jogue fora os "lixos" guardados em seu coração e descubra seus verdadeiros sonhos, escondidos nessa escuridão. Seja você mesmo e respeite sua vida. Deixe para resolver os problemas na hora certa, pois vive-los no dia-a-dia é prejudicial ao coração. Acredite que sua felicidade só depende de você e de sua conduta forte e decidida.
Aja com humildade, mas seja firme em suas opiniões. Acalme-se e lembre-se que você já é feliz, pois ninguém e nada neste mundo poderão faze-lo infeliz, a não ser que você permita. Somos nós, e não os outros, os únicos responsáveis pela nossa existência. Reaja, Acorde!

Eu tenho Labirintite!
Talvez eu me atrapalhe nos pensamentos, talvez na tentativa de controlar o nervosismo eu o reprima, talvez eu tenha levado um golpe emocional, talvez tenha me faltado receber o amor de alguém, talvez eu tenha me sentido só ou desamparada ou até deixado de me expressar por falta de liberdade, tenho buscado respostas, e continuo me surpreendendo ...Talvez!!!

Até mais!
Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário