terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Úlcera


De onde vem tanto medo? Essa insegurança que foi registrada em sua mente inconsciente não tem fundamento. Se seus pais criaram um filho dando-lhe injeções de repressão, foi porque acreditaram que essa era a melhor maneira de ajudá-lo a crescer. Compreenda que a vida é reflexo daquilo que acreditamos  e que ninguém pode ter culpa de nossas incertezas.
Passe a trabalhar seu autoconhecimento e inicie um bom sugestionamento pois é através de pensamentos positivos e confiantes que você se recuperará.
Antes de dormir diga, repetidamente: Sou livre e feliz, sou calmo e seguro, decidido, rápido e confiante em todas as situações da minha vida. (Acredite nisso!)
Fazendo esse exercício antes de dormir e após acordar, sua mente estará repleta de confiança e coragem, e você, aos poucos estará acreditando, convicto, em seu sucesso e a úlcera desaparecerá.
O importante a saber  é que, quanto mais nos sentirmos gratos pelas coisas simples da vida, mais saúde teremos em reconhecimento ao fluxo energético da Natureza.
Harmonize-se antes de sentar à mesa, pois é muito bom respeitar e amar o pão nosso de cada dia. Seja uma pessoa sensata e tranquila quando estiver conversando com alguém, passe-lhe suas idéias com carinho e sem imposições. Deixe-as livres e largue mão dessa mania de reter ressentimentos porque ninguém tem a obrigação de entendê-lo e de aceitá-lo. Comece já a descobrir o seu mundo interior e você perceberá quanto tempo perdeu insistindo em coisas que você, na verdade, nem precisava conquistar.
Amplie a sua consciência e cresça para que a vida possa ajudá-lo.
Teorias não levam a nada. Ponha em prática um novo personagem em seu corpo. Represente um outro papel no palco desta vida e exercite-se para entender  o que é autoconhecimento.
Se você continuar de olhos fechados para novas idéias, com medo de arriscar, também continuará a sofrer dentro de um mundo restrito, criado por você mesmo. Abra-se sem medo e saiba aceitar os primeiros erros da sua nova vida. Errar faz parte do processo normal para se aprender algo. Aos poucos você ficará admirado com sua capacidade de mudança e até ajudará outras pessoas que estavam na mesma situação em que você se encontrava. Então, o que há? Qual é o problema?
Não complique as coisas, simplifique-as!

Nessa Vida somos personagens, e temos a liberdade para escolher o nosso próprio papel, então se equilibre, seja bom o bastante e ruim o suficiente.

Até mais!
Valéria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário